SAMSUNG CAMERA PICTURES

A falta de pessoal, com a consequente sobrecarga de serviços e a precariedade no atendimento, levou a diretoria do Sindicato de Apucarana a fazer hoje (14/07) uma manifestação em frente à agência do Banco do Brasil em Rio Branco do Ivaí.

A unidade tem dotação para seis funcionários, porém, está operando com apenas três e para agravar ainda mais a situação um deles está de férias.

Segundo Maria Salomé Fujii, presidenta do Sindicato de Apucarana, em função do assalto ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano, três funcionários foram afastados por terem sofrido problemas psicológicos e até o momento o BB não fez a reposição dos mesmos.

 ”Não podemos aceitar essas condições que o BB está impondo aos funcionários das agências do interior como tem feito. Por isso estamos enviando correspondência ao banco solicitando a imediata contratação de novos trabalhadores para regularizar a situação”, relata.

Salomé afirma que se não forem tomadas as providências com urgência o Sindicato vai paralisar o expediente da agência por tempo indeterminado pela total falta de prestar atendimento ao público.

Por Armando Duarte Jr.