Logo-Chapa2_CassimaiorMiriam Fochi (à frente), é candidata à reeleição para a Diretoria de Planos de Saúde da Cassi

Começa no dia 11 e vai até 22 de abril a eleição para renovar parte da Diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi (caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil).

Estão inscritas três chapas neste processo. Os Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina, além da Contraf-CUT e da maioria das entidades filiadas, apoiam os candidatos da Chapa 2 – Juntos pela Cassi, que têm à frente Miriam Fochi, atual diretora de Planos de Saúde e de Atendimento aos Clientes.

Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina e funcionária do BB, afirma que a Chapa 2 é composta por pessoas com experiência no trato das questões que envolvem os planos de saúde do funcionalismo, além de novos integrantes que agregarão mais energia e disposição para fortalecer a Cassi.

“Temos a Miriam Fochi e outros candidatos que, com firmeza, conseguiram fazer com que o banco negociasse propostas para resolver os problemas que a Cassi vinha enfrentando. Agora, precisaremos dessas pessoas para que isso seja implantado para seguir em frente com os programas de atenção à saúde desenvolvidos pela nossa caixa de assistência”, defende Gisa.

A Cassi

A Cassi atende 1 milhão de vidas em seus dois planos de saúde: o Plano de Associados, para os funcionários da ativa e aposentados e seus dependentes, e o Cassi Família, voltado para ex-funcionários e familiares até o terceiro grau de parentesco

A direção da Caixa de Assistência é compartilhada: o BB indica o Presidente, o Diretor de Administração e Finanças, quatro dos oito Conselheiros Deliberativos e três dos seis Conselheiros Fiscais; os associados elegem o Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e a metade dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.