Com a foto "Obrigado Papai do Céu", Paulo Ricardo Martinhão, de Londrina, ficou em primeiro lugar no Concurso deste ano

Com a foto “Obrigado Papai do Céu”, Paulo Ricardo Martinhão, de Londrina, ficou em primeiro lugar no Concurso deste ano

Felisardo Zefferino, de Ribeirão Claro, ficou em segundo lugar com a foto "Amizade dos Irmãos"

Felisardo Zefferino, de Ribeirão Claro, ficou em segundo lugar
com a foto “Amizade dos Irmãos”

"Beijinho Carinhoso", garantiu o terceiro lugar do Concurso a Wesley Ferreira, do Bradesco em Ibiporã

“Beijinho Carinhoso”, garantiu o terceiro lugar do Concurso
a Wesley Ferreira, do Bradesco em Ibiporã

O bancário Paulo Ricardo Martins Martinhão, caixa do Mercantil do Brasil em Londrina, ficou em primeiro lugar no 5º Concurso Vida Bancária de Fotografia, que teve como tema “A Inocência das Crianças”. Com a foto “Obrigado meu Papai do Céu”, ele ganhou um Notebook.

Paulo Ricardo afirma que esta foi a primeira vez que participou do Concurso e decidiu se inscrever ao avaliar que a foto de sua filha, Maria Júlia, se encaixava no tema proposto. “Estou muito feliz em ter ganho, mas nem imaginava que poderia ficar em primeiro lugar”, confessa.

A segunda colocação do Concurso ficou com Felisardo Zefferino Filho, funcionário do Banco do Brasil de Ribeirão Claro, na base territorial do Sindicato de Arapoti. Pela imagem “Amizade de Irmãos” , Felisardo recebeu um tablet.

A fotografia classificada em terceiro lugar, “Beijinho Carinhoso”, foi de autoria de Weslei Ferreira, bancário do Bradesco em Ibiporã, que foi premiado com um HD externo por esta colocação.

A 5ª edição do Concurso Vida Bancária de Fotografia teve a participação de 12 bancários e bancárias, que concorreram com 32 fotos.

“Mais uma vez fomos surpreendidos por excelentes imagens, com rostos lindos e situações em que as crianças mostraram não só beleza, mas também muita alegria”, salienta Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na direção da Fetec-CUT/PR.

As diretorias dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina agradecem a todos os bancários e bancárias que participaram de mais esta atividade conjunta das entidades.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR