Foto_inaugura_Agência_CaixaApucarana002maior
Diretores do Sindicato de Apucarana durante a solenidade de reinauguração da agência Centro da Caixa

Dirigentes do Sindicato de Apucarana participaram na manhã desta segunda-feira (9/04) da reinauguração da agência Centro da Caixa Econômica Federal, que sofreu um incêndio de grandes proporções em janeiro do ano passado.

Na solenidade estavam presentes também empregados, empregadas, clientes, usuários e o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), que assistiram a uma celebração para abençoar o prédio reformado.

No sinistro, grande parte da agência foi destruída e funcionários que estavam no local tiveram que ser socorridos por empresários vizinhos, porque a fumaça tomou conta do prédio.

Até que fossem concluídas as obras a agência Centro operou em uma sala provisória localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, pois a agência Capital do Boné não suportou o intenso movimento.

Na reforma, a unidade recebeu melhorias na segurança, no sistema de ar condicionado, na prevenção de incêndio e acessibilidade aos bancários, bancárias e ao público em geral, garantindo tranquilidade a todos.

Segundo José Roberto Brasileiro, diretor do Sindicato de Apucarana e presidente eleito da entidade, a reforma foi acompanhada de perto e a Caixa atendeu aos apelos para que fossem observados os quesitos de segurança e condições de trabalho.

“Passado o susto, os empregados e a população agora podem desfrutar melhorias nas instalações da agência Centro, em um ambiente climatizado e mais seguro”, finaliza.

Foto_inaugura_Agência_CaixaApucaranamaior
Na reinauguração da unidade teve celebração religiosa e a presença do prefeito Beto Preto (PSD)

Por Armando Duarte Jr.